Política de reembolso
Procedimentos para solicitação de reembolso
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Lei 8.078/90, a solicitação de desistência de um produto ou serviço poderá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de compra/contratação.
Para solicitar o reembolso, o cliente deverá entrar em contato pelo whatsapp (21) 97431-7616 e solicitar o reembolso.
Como funciona
- Caso o pagamento tenha sido realizado por cartão de crédito, o estorno é realizado para o cartão onde foi realizada a compra;
- Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto, escolha de que forma deseja receber o estorno, se por transferência bancária
Para transferência bancária: é necessário informar os dados bancários em nome do titular da compra, como código e nome do banco, número da agência e conta corrente.
- É necessário o envio do comprovante de pagamento.
Prazos
Para pagamentos com cartão de crédito:
O fluxo poderá durar até 30 dias, a partir da data da solicitação, podendo ocorrer antes deste prazo.
A Sisters solicitará o cancelamento à operadora do cartão. O processo de estorno da compra será feito conforme a política da operadora do cartão e não da Sisters wigs
Após a realização do estorno, acompanhe sua fatura. Em caso de dúvida, acione a operadora de seu cartão de crédito.
Para pagamentos com boleto bancário/PIX:
O fluxo poderá durar até 30 dias, a partir da data da solicitação, podendo ocorrer antes deste prazo.